A fotografia de skate é nua e crua!
Vivemos numa época onde o efêmero toma posse instantânea de fragmentos captados sem comprometimento e adornados com presets padronizados.
Na contramão da crescente onda frenética à procura de likes, a fotografia de skate mantem-se fiel ao modo básico de ser.
Ou seja, o “menos é mais” e, perpetua-se ao longo das décadas junto à história do skate.
Sua narrativa expõe estreito diálogo entre o som dos obturadores e manobras prestes a serem eternizadas, em sua grande maioria das vezes, de forma anônima por pessoas verdadeiras que vivem o protagonismo das ruas.
Ser independente dos paradigmas digitais e principalmente, dos padrões adotados pelo mercado fotográfico, nos permite sentir de perto o cheiro das ruas e apresentar nessa edição histórica da PBMAB, obras de 6 autores que vivem a fotografia de skate como modo de vida.
Na rua – assim como para a história – ou você é real, ou não sobrevive ao tempo.
Apresentamos nessa edição os sobreviventes Fabio Bitão, Flavio Samelo, Heverton Ribeiro, Sidney Arakaki, João Edupat e Thomas Teixeira.
LANÇAMENTO DA PBMAG 9 EM SÃO PAULO – COLD GALERIA – BOWLHOUSE PINHEIROS
Garanta sua PBMAG SKATE antes que acabe!
Só podemos agradecer a todos que estiveram no evento e de uma maneira ou outra contribuíram para que a PBMAG se mantivesse durante essas 9 edições.
Garanta sua PBMAG SKATE antes que acabe!
PBMAG – Independente